12 junho 2010

Quase 6 meses depois...

,

Olá queridos e queridas!
voltei muitos meses depois, né? E narco justo o dia dos namorados para voltar a ativa.
Não apenas por ser uma espécie de feriado romântico, mas também para demonstrar o quanto gosto de blogs e internet, mantemos uma relação saudável.
Algumas pessoas vêem o dia dos namorados como apenas mais um dia inventado para alimentar o capitalismo, é isso também mas não apenas. Acho que só se é possivel entender a mágica desse dia quando se está namorando.
Pra mim um casal pode se presentear de diversas formas durante um ano inteiro, não necessariamente apenas neste dia. Mas acontece no dia dos namorados o que nem sempre acontecem no ano inteiro de muitos casais. Existem brilho nos olhos, rizadas, vontade de estar junto, esquecer os problemas durante pelo menos 24 horas.
Parece clichê mas todo mundo neste dia quer pegar um cinema e depois comer uma pizza, se não for isso inventa algo bem romântico pra fazer. É o mover carente dos corações (risos). No dia dos namorados, quem não namora fica em casa ou inventa de sair com os amigos para fingir que se sente feliz sem alguém no sentido romântico da palavra e faz milhares de criticas ao "semi-feriado".
Como eu sei disso? Já fui solteira e já critiquei o dia dos namorados (risos).
Lógico que tem o sentido social, economico e "capitalistico". Mas aqui estou englobando apenas o sentido emocional deste dia. Sabe-se que tem pessoas que não aceita o simples fato de passar o dia dos namorados sozinha, fica triste mesmo, acabada. Para que todos compreendam que esta simples invenção do capitalismo (como a copa do mundo, o reveillon, o natal, a páscoa) realmente mexe com as pessoas, bem fundo em seus corações.
Por isso desejo a todos vocês um Feliz Dia dos Namorados, não apenas no namoro romântico, mas no namoro do que é bom e do que faz você feliz.

0 comentários to “Quase 6 meses depois...”

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates