17 agosto 2010

O cabelo da mulher

,
É triste as pessoas pensarem que a mulher deve viver se depilando, maquiando e mostrando um lado, digamos... inexistente. Um dos esterótipos sociais que dão a mulher é aquele do cabelo comprido.

Eu simplismente havia me cansado do meu cabelito comprido e decidi ousar e aderir ao mega curtinho.
AHHHH, mas antes de ficar imensamente feliz eu passei por uma doentia provação.

Não acertei de primeira com a profissional, na verdade a garota que cortou primeiro meu cabelo me fez querer cometer suicidio social, o cabelo ficou impossivel, no formato de um cogumelo, sem movimento, esta é a descrição do corte que eu mais detesto no meu cabelo o CHANEL!

Meu cabelo como bom rebelde e cacheado lógico não aceitou este corte. Então me vi em busca de uma verdadeira profissional, paguei caro, mas ficou do jeitinho que eu sempre sonhei CURTO!

Então minhas queridissimas cabeludas, se você quer mesmo mudar o visual corte mesmo o cabelo sem ligar para o que os outros pensam, por que neste momento quem mais importa é a SUA opinião e satisfação.

A um tempo sem postar, mas voltando devagar :)

0 comentários to “O cabelo da mulher”

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates