20 agosto 2010

American Idol

,

É tão poser eu fazer um post com esse tema, mas devemos convir que o American Idol é muito bom (óbvio, não tem comparação com o Idolos --', mas isso é assunto para outro post).

Eu acompanho o programa desde a primeira edição e para mim os artistas apresentados são excelentes ao extremo.

Vamos as ilustrações e minha singela opinião sobre os Idolos Americanos.

Kelly Clarkson


Nem tudo é perfeito, mas a Kelly para uma branca tem uma voz incrivelmente forte (não estou desmerecendo os brancos, mas concodemos que as vozes de negos e brancos possuem timbres distintos). As mulheres desta temporada não tinham muita presença ou uma voz como a dela, então creio, por ela ter um estilo bem comercial a Kelly representa bem os EUA.

Ruben Studdard


Simplismente INCRIVEL o Ruben! Tá ai uma das maiores aquisições do Idol, esse cara canta muito, tem presença, mas infelizmente possui uma imagem e estilo pouco comercial.
Assistam ao vídeo o cara é o cara.

Fantasia Barrino


Uma breve comparação....


Qualquer semelhança é mera coincidencia? Eu detesto a Duffy (que eu "carinhosamente" chamo de chocolate em pó), quando ela surgiu logo depois da Amy Winehouse que surgiu depois da Fantasia, penso: "noooossa ela é terrivel meeo" ela é detestável cantando ao vivo. Voltando a Fantasia
me digam sério mesmo, ELA NÃO TEM TUDO PARA FAZER TANTO SUCESSO QUANTO A KELLY CLARKSON? Pois é... mas em plenos anos 2000 Fantasia não faz o estilo do público alvo que as gravadoras querem alcançar, mas ainda assim ela foi vencedora.

Carrie Underwood


Para mim, a pior escolha até hoje. Nem comento a voz dela ;x

Taylor Hicks


Para mim a Katharine McPhee deveria ter ganhado...


O Taylor não é ruim mas a Katharine era minha preferida nesta temporada. Creio que ele não foi muito a frente devido a idade e esse estilo meio forçado na voz...

Jordin Sparks


MINHA PREFERIDA DE TODAS AS TEMPORADAS DO IDOL. A Jordin é BONITA, tem carisma e uma voz incrivel.
Lógico que depois que o programa acaba a história é outra...

David Cook


AHH tava na hora deles lançarem um cara que fizessem as meninas babarem né?
Ele é bem estilo Kings Of Leon e canta muito bem.

Kris Allen


Terrivel, não encontrei nenhum video digno do rapaz cantando, para mim ele não deveria ter ganhado a voz dele é muito forçada, com certeza a aparencia contou muito na decisão dos jurados.
Coisa interessante nesta temporada, o Kris ganha mas quem faz sucesso de verdade é Adam Lambert (o segundo lugar).


A presença de um deficiente visual na final, Scott MacIntyre o cara canta e toca piano como ninguém, o Ray Charles branco?


9º Lee DeWyze


Não muito merecido, mas não acompanhei a temporada completa.


Está ai, um aulão sobre American Idol.
Espero que tenham curtido e não saiam sem comentar! :)

0 comentários to “American Idol”

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates