16 novembro 2009

• Momento UFBA INTRO

,

Desculpem pelo atraso com o blog. O pessoal que acompanha ou que já leu alguns de meus posts presenciaram a minha meta principal deste ano: Passar no vestibular da Universidade Federal da Bahia. O curso, bem, assim que eu estiver 100% aprovada ou 100% reprovada divulgarei para vocês.
Vim aqui como participante, estudante fervorosa que abandonou muitas coisas em função desta aprovação, deste acontecimento. Contar o que foi pra mim a semana anterior ao vestibular, os acontecimentos com "graças" e sem "graças", as expectativas, as opiniões anteriores e posteriores a avaliação, as dores nas costas, a montanha de chocolate, garrafinhas de água, horas plantada no cursinho e mais horas plantada no cursinho...
Vim aqui como índividuo que participa de diversos grupos. Por que o vestibular não apenas me movimenta, movimenta toda uma legião de pessoas ligadas a mim: Família, amigos, namorado, colegas... Todos criam expectativas, todos esperam, todos tem esperança. São telefonemas, emails, recados no Orkut em toda forma de comunicação o vestibular está presente e todos estão lembrando.
Cheguei um pouco atrasada para contar minha experiência, tem quase um mês que passou o vestibular, mas nunca é tarde para retratarmos com palavras as nossas emoções.
Estou no aguardo do resultado da 1ª fase da prova e a expectativa é grande.
Talvez eu demore em atualizar, por conta da minha jornada de estudos e exercícios físicos mas aguardem com tranquilidade que tudo voltará ao normal logo logo.
Um beijo para a galera que acompanha o blog, um abraço àqueles que virão e um aperto de mão para aqueles que se identificam mas não comentam.
contato fora daqui?
EMAIL:


2 comentários to “• Momento UFBA INTRO”

  • 25 de novembro de 2009 às 23:08
    Anônimo says:

    Não precisa se desculpar, vá atrás de passar no vestibular que é melhor, depois vc bloga :)

  • 11 de dezembro de 2009 às 10:18
    becadylan says:

    ouxe, eu fico meeeses sem postar no meu blog, e ñ tô nem ai KKKKK.
    Êa que venha essa prova maluca e q a gente passe em CISO!!!!!!!!!!!!!
    o/

    Positividade doida!

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates