05 julho 2010

Tudo tem valor

,
Na verdade eu quis dar um abraço...
Dizer o que se sente muitas vezes é dificil, as vezes até um elogio, por mais que você o queira dizer é dificil de expressar. Acho que muitas pessoas se sentem ou já se sentiram assim.

Sentimentos são complexos, as pessoas são complexas. É isso que as tornam únicas.

Uma vez minha mãe me disse que sentia um rato de laboratório, que provavelmente o homem é uma experiência alienigena, como um virus em um corpo (natureza), e o resultado seria quais os problemas que este virus viria a causar neste corpo ou a eles mesmos.

Parece louco pensar assim, mas quantas pessoas já não se sentiram observadas, solitárias, sentimentais? Não são experiências? Onde está escrito que tudo o que vivemos é real? Que não vivemos sonhando e que na verdade o sonho é a nossa vida real que decidimos esquecer?

Não faz sentido, mas assim como eu você parou para analisar como seria uma situação dessas. E se fossemos uma experiencia?

São apenas questionamentos, me bati pensando em coisas assim de repente. Hoje eu percebi como simples momentos fazem parte do contexto, mas que ainda assim são inexplicáveis, como os conflitos surgem, as brigas, as amizades. Se somos experiência, provavelmente tudo o que vivenciamos tem algum valor. Da alegria ao sofrimento, quem se importa?

Quantas pessoas se questionam, como eu? Quantas sofrem, quantas riem, quantas choram, se sentem impotantes todos os dias, como eu?

Até que ponto uma pessoa agradece todos os dias por viver, como eu...?

Foi um post pessoal, coisa repentina.

Abraços para quem lê

0 comentários to “Tudo tem valor”

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates