25 julho 2010

Lenny Kravitz

,
Eu não costumo falar muito de música, mas vamos á Lenny Kravitz só para abrir este tema.

Vou dizer duas coisas muito interessantes sobre este cantor:

• Ele é nego e canta rock

Não estou falando de blues, jazz, soul... eu to falando daquele rock tipo Aerosmith (não igual, lógico), aquele rock com guitarra, bateria, baixo! cara, não "conheci" muitos negros que faça parte desta seleta galera.

Não que eu seja fã dele. Mas devo reconhecer que ele teve seu potencial enquanto durou, ele tinha uma voz legal, e um visual incrivel! Pena que ele começou a se "branquear", fez chapinha no cabelo, lançou baladinhas... e foi decaido.

Lenny, segundo dados da internet nasceu em Nova Iorque e já vinha de uma familia do mundo artistico (o que não é surpresa certo?) ele ganhou muitos prêmios, e como todo negro norte americano... ele teve que se esforçar mais para conseguir ascender... e consegiu.

Alguns dizem que ele também é letrista, mas eu não posso dizer isso, já que nunca peguei as letras dele traduzidas, mas acredito que falem de coisas relacionadas com o intimo das pessoas... se nos forarmos nos clipes (mas nos EUA, é mais comum os clipes nada terem haver com as letras --').

Vou ver se posto os dois clipes dele que eu mais gosto na página Videos :)
mas só amanhã









0 comentários to “Lenny Kravitz”

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates