16 outubro 2009

• Mulher, e em meu pior momento

,


A com certeza pior momento feminino no mês é a TPM, mas meus problemas são mais sentimentais. Meu pior momento se chama ciúme, discussão por besteira e não aturar brincadeiras com meu nome.

É um momento horrível e fica pior ainda quando você expressa esse sentimento "besta" aos "cuspidores" e ser vista como uma idiota.

Obrigadinhas pela parte que me toca.

ps¹: Momento chata
ps²: Primeiro post curto /EURI*/
ps³: foto de minha autoria e eu sou a modelo.

1 comentários:

  • 19 de outubro de 2009 às 14:25
    Anônimo says:

    Tem Selo pra você lá no Blog, querida!!!

    http://normalmasnemtanto.blogspot.com/2009/10/selo-vale-pena-seguir.html

    Abraço! =)

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates