20 outubro 2009

• Selin

,



Título é "Selin" por que me lembrei agora da música de Raimundos (mas não tem nada haver HAHAHAHAH)

Quero agradecer a minha querida Srª Normal por este selo *-*, eu estou começando meu blog agora e é lindo que ela goste dos meus textos e tal.

E como são poucas as pessoas que conheço aqui também, infelizmente não haverão 5 blogs em minha lista.

Pois as regras são:
(copi-cola da Sara HAHAHAH)


1) Publicar o link do Blog que indicou.

2) Publicar o Selo.

3) Indicar 5 Blogs que o mereçam.

4) Avisar a estes Blogs.


blogs que estou presenteando com este selo :)

• Amichta

• Luck and gamble

• Ruminamentos

• Beca Dylan

• As-aquarelas

estão ai :) e não é que deu 5 blogs? ;D

6 comentários to “• Selin”

  • 21 de outubro de 2009 às 03:47
    Esther says:

    Olá!!! vi vc no blog da amicha e fiquei curiosa, cheguei aqui e adorei o teu cantinho!! parabens pelo bom gosto e pelos posts legais demais!!
    to seguindo vc e desejando muito sucesso!!!

    xeru

  • 21 de outubro de 2009 às 09:53

    HAHAHAHHAHAHA...

    Adorei o blog querida, muito divertido.. oo cláassico copia e cola... nossa sempre O DI E I aquela musica dos Raimundos... hahahah toda vez que ouvia me sentia tão u ó..

  • 21 de outubro de 2009 às 11:45
    amc says:

    Obrigada pelo selo, entra no meu blog e clica em selos!
    coloquei o que você me dedicou lá...
    Eu tenho acompanhado seu blog, é bom mesmo.
    Também merece um selo!

  • 21 de outubro de 2009 às 17:46
    amc says:

    prontoo, ta ai seu selo
    http://amichta.blogspot.com/2009/10/anuncio-selecao-noticia-twitter-cons.html
    confere no link linda!!
    beijoss

  • 24 de outubro de 2009 às 19:30
    Anônimo says:

    Que bom que gostou, linda!

    Você merece! E receberá muitos Selos!!!

    Beijão!!!!

  • 5 de janeiro de 2010 às 13:50
    Anônimo says:

    Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates