25 outubro 2009

• Domingos

,

Hoje é segunda-feira, nada haver o título então, né? Errado. Hoje está uma segunda típica com cara de domingo.


Domingo para mim é aquele dia que eu fico em casa na frente do computador ou na frente da televisão mudando compulsivamente de canal em busca de conteúdo. Se o namorado não vem me ver visto uma roupa folgada, se possível rasgada (*/euri).


Nesse dia em especial diferente das casas de todo o Brasil, a minha se arruma sozinha pois não tenho o menor "pique" para isso. Tomo café tarde, faço nada e faço tudo. É uma marisia.


Quando estou mais animada pego um livro sem noção (Sabrina, Júlia, Bianca...) para me divertir.

Saídas? Baladas? Festinhas? Reuniões com a galera? LOOOOOGE de mim. No domindo tudo isso está fora de cogitação em minha doce vida. Talvez até faça uma visita a alguém, mas depende muito de meu estado de espirito e da pessoa que eu vá visitar.


HOJE segunda-feira, foi um dia típico domingo. Nublado, quente e chato.


Bom "domingo-feira" para vocês

0 comentários to “• Domingos”

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates