27 outubro 2009

• Amizades reais, viva o meadd.com

,
Hoje vou falar das pessoas maravilhosas das fotos abaixo:





Eu sempre fui uma viciada em flogs, blogs, orkut, fotografias... TUDO que me levasse a novas pessoas, novas experiências, AMIZADES.

Nunca me importou que estas pessoas vivessem longe de mim ou que tudo não passasse de conversas no msn, flog ou seja lá qual forma de contato.

O que me importava e o que me importa é o sentimento, pois sim, existe sentimento virtual. Sentimos tristeza, arrependimento, alegria, raiva.

E foi com as pessoas destas fotografias que eu saí do mundo virtual e percebi que ele era mais real do que eu imaginei, que os sentimentos escritos eram tangíveis e que realmente existe carinho através da telinha. Do outro lado existe um coração que bate igualzinho ao seu.

E foi no meadd.com que eu tive a oportunidade de conhecer estas pessoas maravilhosas. Hoje não atualizo tanto quanto gostaria, mas o significado e sensação que as pessoas deste site me proporciona vai muito além do explicável.

Sim, as pessoas da foto eu conheci virtualmente e agora conheço virtualmente.
Sim, nos vemos poucas vezes, mas e daí? A importância não diminui por causa de distância ou falta de tempo.

Hoje sou uma blogueira iniciante e ainda bem já fiz algumas amizades, que espero, sejam duradouras.




1 comentários:

  • 18 de novembro de 2009 às 20:59
    Anônimo says:

    Linda, tem um Meme lá no Blog pra você, um ping-pong! =)
    Beijão!!!

 

Patrícia, mas conhecida como "Vivi" Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger Templates